quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Baixar Skinheads - A Força Branca 1080p Dublado

FICHA TÉCNICA 

Título Original: 
Romper Stomper

Título no Brasil: Skinheads - A Força Branca
Gênero: Crime / Drama
Diretor: Geoffrey Wright
País: E.U.A 
Duração: 92 Min
Nota IMDB: 6,8
Tamanho1.71 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo10
Qualidade: Blu-ray 1080p
FormatoMKV
IdiomaPortuguês/Inglês (5.1)
Legenda: S/L
Uploaded: Jô
Servidor: Mega (Parte única)
Ano do Lançamento: 1992


Sinopse: 
Um pequeno grupo de jovens Skinheads se preocupam em como Melbourne, Austrália, está com sua população diferente. Liderados pelo assustador Hando (Russell Crowe), eles declaram guerra contra os imigrantes asiáticos, principalmente os vietnamitas, e passam a atacá-los violentamente. No meio dessa trama de ódio, há uma única garota, Gabe (Jacqueline McKenzie), uma menina rica e fugitiva que se envolve tanto com Hando quanto com seu melhor amigo, Davey (Daniel Pollock). Quando a comunidade vietnamita decide contra-atacar, a gangue neonazista se dissolve e Hando tem de fugir da cidade.



                                                   TRAILER






- Daniel Pollock, que interpreta Davey, cometeu suicídio antes da estreia do filme e em sua homenagem Russel Crowe fez uma música chamada "the night that Davey hit the train"





A cena de abertura na estação Footscray foi na verdade filmada na estação Richmond. A estação Footscray não tem passagem subterrânea.

- O personagem de Hando foi originalmente escrito para o ator australiano Ben Mendelsohn. No entanto, Mendelsohn não adquiriu uma aparência ameaçadora mesmo quando rasparam sua cabeça, e quando Russel Crowe fez o mesmo, ele conseguiu realmente entrar no personagem. Além disso, Crowe foi extremamente persistente ao contactar Geoffrey Wright tentando fazê-lo mudar de opinião quando ao elenco.
- As palavras "Deutschland Erwache" no banner nazista no quarto de Hando significa algo como "Alemanha, acorde!". Esse poster é exatamente igual a um do Terceiro Reich, e foi originalmente desenhado por Adolf Hitler

N/F

Nenhum comentário:

Postar um comentário